domingo, 9 de junho de 2013

Martelo do céu.


Martelo do céu.

I prayed heaven today
Bring its hammer down on me
And pound you out of my head
I can't think with you in it.
 
Eu rezei ao céu hoje
Traga esse martelo.
Martelo.
E tire você da minha mente.
Não posso pensar com você dentro.
Martelo.

Não posso pensar com você dentro.
Não posso pensar.
Não penso.
Não pensei.

Algo sempre toma o lugar das partes que faltam.
Quem vai tomar o seu lugar agora.
Quem vai preencher esse espaço.
Quem me fará parar de pensar.
Algo sempre estará faltando.

Eu te renego, eu te nego, eu te ignoro.
Eu te uso, eu posso usar. Não me usa mais.
Eu não rezei aos céus, eu não segui sua estrela.
Eu fiz o que deu vontade, eu quase me perco.

Quem vai tomar o seu lugar?
Quem vai me fazer parar de pensar?
Onde os meus sapatos me levarão agora?

In the smoke of a desert
A beach with no treasure. 

Eu não posso ir mais longe para encontrá-lo.

Eu desisto.
Algo sempre estará faltando.

You can take and put together even though
You know there's something missing.

Livre apropriação da música Heaven Hammer - Missing, do Beck




Sem comentários:

Enviar um comentário